quinta-feira, 14 de abril de 2011

O começo.....

Bolo, bolo, bolo.... tem sido minha paranóia nos últimos tempos.
Como bom virginiano, estou a procura do bolo perfeito.
Bom, te garanto que já encontrei o bolo ideal, maravilhoso, suculento, macio, porém sem perder a firmeza. Entendeu? Não?
Sabe aqueles bolos que são tão macios que esfarelam? Hum!!! Bom né???
Pois para mim não serve, para um Cake Designer o bolo tem que ter a dualidade macio sem perder a firmeza. Entendeu agora?
precisa ser firme o suficiente para não esfarelar ao corte e macio e gostoso para deixar o cliente, satisfeito, muito satisfeito.

Até o próximo post onde como manda a boa educação eu me apresentarei a todos, abraços e até breve.
Wanderson Cake designer e aguniado*, hehehehe!!!
* Mais a frente explico o "Aguniado".

2 comentários:

Obrigada por entrar em contato, a Magic Cakes agradece seu comentário.